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Benefícios para a saúde do oxicoco: É por isso que ele deve ser adicionado à sua dieta diária

As frutas, em geral, são ótimas para a saúde. Cada fruta tem seus benefícios e tem algo que a torna única. Algumas frutas são uma ótima fonte de fibra, enquanto outras são uma ótima fonte de água. Algumas frutas são uma fonte de antioxidantes. E uma dessas frutas é cranberry. Cranberry, que é encontrado em chocolates, sorvetes e vários outros sobremesas, é repleto de nutrientes. Eles são carregados com vitamina C e fibras e são ricos em fitonutrientes, que são essenciais para o bem-estar geral.

Eles também contêm substâncias químicas que oferecem proteção contra cáries dentárias, infecções do trato urinário e muitas doenças inflamatórias.Se você adora cranberries em geral e não se importa em mastigá-las, veja por que você deve considerar adicioná-las à sua dieta.

Leia abaixo para descobrir como adicionar cranberries à sua dieta pode ajudar na perda de peso, combater a cárie dentária e aumentar a imunidade.

Aumenta a imunidade:

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Os mirtilos são repletos de antioxidantes e fitoquímicos, que promovem um sistema imunológico saudável. Adicionar cranberries à sua dieta também o ajudará a ficar em forma e reduzirá as chances de adoecer.

Combate a cárie dentária :

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A pesquisa sugere que as proantocianidinas presentes nos cranberries ajudam a manter a saúde bucal e mantém afastadas as doenças gengivais e as bactérias dos dentes.

Ajuda na perda de peso:

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Quando se trata de perda de peso, o suco de cranberry é uma ótima bebida desintoxicante e ajuda a eliminar os depósitos de gordura do corpo, o que, por sua vez, ajuda na perda de peso. Cranberries também são carregadas com fibras e, portanto, ajudam a ficar satisfeito por mais tempo.

Previne a infecção do trato urinário (ITU):

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O oxicoco tem um alto nível de proantocianidinas, o que ajuda a diminuir a aderência de bactérias às paredes do trato urinário, por sua vez, lutando contra infecções. Portanto, ajuda a prevenir infecções do trato urinário.

Embalado com antioxidantes:

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Quando se trata de uma fruta que contém a maior quantidade de antioxidantes, essa fruta tem que ser o cranberry. Uma xícara de cranberries, na verdade, tem um total de 8.983 capacidade antioxidante.

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