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Maçãs verdes VS Maçãs vermelhas: qual delas é MAIS SAUDÁVEL? Descobrir

Todos nós estamos familiarizados com maçãs. As maçãs verdes e vermelhas estão facilmente disponíveis no mercado e têm algumas pequenas diferenças, mas são mais semelhantes do que diferentes quando se trata de nutrição. Maçãs verdes são principalmente azedas no sabor e maçãs vermelhas são mais doces do que suas contrapartes.Dito isso, as maçãs verdes são uma fonte melhor de vitamina A, vitamina B, vitamina C, vitamina E e vitamina K do que a maçã vermelha. Maçãs verdes também contêm mais ferro, potássio e proteínas do que maçã vermelha.

Diferença entre maçãs verdes e maçãs vermelhas:



As diferenças de benefícios para a saúde entre os dois são insignificantes. Mas as maçãs verdes podem conter um pouco mais de fibras e menos carboidratos e açúcar do que as maçãs vermelhas. Se você deseja incluir mais antioxidantes em sua dieta, as maçãs vermelhas devem ser sua escolha.

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No geral, as maçãs são ricas em antioxidantes, pectina, quercetina e flavonóides para proteger nossas células dos danos oxidativos. Eles são particularmente bons para a saúde do coração, intestinos e fígado e são um lanche saboroso e fácil de transportar.

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Valor nutricional de maçãs vermelhas e maçãs verdes:

O que é mais importante do que o debate maçã vermelha versus maçã verde é como realmente os comemos. As maçãs fornecem fibras essenciais para a saúde do coração, intestinos, fígado, hormônios e coração.



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Eles também contêm uma variedade de vitaminas e minerais importantes que são essenciais para a saúde e o bem-estar. Infelizmente, as maçãs tendem a ser uma das frutas mais pulverizadas, por isso é importante se lavar bem antes de comer ou optar por comer maçãs orgânicas.

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Como transformar maçãs em guloseimas deliciosas:

Se você está cansado de comer maçãs simples, transforme-as em guloseimas deliciosas.Você pode tirar o miolo de uma maçã inteira, rechear com uma mistura de frutas secas (como ameixas, sultanas, cranberries), canela e nozes picadas e levar ao forno.

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Cubra com iogurte natural para uma deliciosa sobremesa saudável ou café da manhã. Ou você também pode cortar uma maçã em fatias e espalhar com manteiga de nozes para um lanche saboroso. Outro deleite delicioso é refogar as maçãs com um pouco de mel e canela e adicionar ao mingau para um café da manhã saudável para o coração.

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