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O segredo da boa forma de Priyanka Chopra Jonas pode ajudá-lo a perder peso

Nossa amada desi girl e sensação internacional, Priyanka Chopra Jonas conseguiu conquistar Hollywood e conquistou um grande público de fãs que a amam além das palavras. Esta ex-Miss Mundo trouxe glória ao nosso país uma e outra vez e além de suas habilidades de atuação impecáveis ​​e estilo uber-chic, nós amamos totalmente nossa garota desi por tudo o que ela tem a nos oferecer. Ela conquistou corações com sua honestidade, simplicidade e beleza, mas a única coisa que simplesmente não podemos superar é sua forma física. Ela sempre conseguiu manter seu peso e se manter em forma, não importa o que aconteça.

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Ao longo dos anos, ela nos impressionou com seu corpo e forma física incríveis. Mesmo com a idade dela, ela conseguiu se manter em forma e jovem e com seu amor pela comida, queremos muito saber como ela faz isso! Ela é uma inspiração para todo foodie ficar em forma e saudável.

Aqui estão os segredos de fitness de Priyanka Chopra que podem ajudá-lo a entrar em forma:

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Plano de treino de Priyanka Chopra:

Apesar de sua agenda lotada e viagens constantes, Priyanka Chopra tira algum tempo para fazer um treino em sua rotina. Ela suou na academia para perder algum peso. Ela começa com exercícios aeróbicos e depois faz musculação e ioga.

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Ela também faz outros exercícios como estocadas e saltos no banco e flexões, bem como abdominais e, se perder o treino, queima calorias correndo ou girando. Ela também treinou boxe para o filme 'Mary Kom' e depois mudou para um corpo magro, observando sua dieta e comendo direito. Ela é muito dedicada e determinada e trabalha muito para se manter em forma e fabulosa.

Plano de dieta de Priyanka Chopra:

Ela é uma fã de comida rígida, mas ao longo dos anos, ela manteve seu plano de dieta que a ajuda a mantê-la saudável e em forma. Ela evita alimentos oleosos e adere a alimentos saudáveis ​​para um corpo saudável. Ela come muitos vegetais verdes e frutas frescas e alimentos ricos em proteínas. Ela se certifica de comer regularmente ao longo do dia e consumir uma refeição ou lanche a cada 2-3 horas, o que ajuda seu metabolismo a funcionar mais rápido e mantém seus níveis de energia elevados e também evita ânsias e hábitos alimentares pouco saudáveis.

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Ela adere a uma refeição desi regular e adiciona proteínas como peixe e frango, bem como brotos e outras coisas que são ótimas para sua saúde. Ela faz um jantar leve e termina a refeição no início da noite. Ela também bebe muita água para se manter hidratada.

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