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Stress Buster: 3 dicas para combater o estresse prejudicial à saúde

Os pensamentos da promoção perdida o assombram? Ou você se sente estressado com o que aconteceria se o chefe não gostasse da sua apresentação? Tudo isso é estresse prejudicial à saúde. Embora seja essencial se preocupar com seu trabalho e fazer algo a respeito, angustiar-se desnecessariamente, isso também, quando você sabe que é algo que você não pode controlar, é contabilizado sob estresse doentio.

Portanto, se você é um daqueles que não consegue evitar a influência do mau estresse, aqui estão algumas maneiras que o ajudarão a vencê-lo e a se manter saudável.

estresse doentio

Seja otimista

Comece sendo otimista. Não pense em como as coisas podem dar errado, às vezes. Em vez disso, concentre-se no que aconteceria se as coisas dessem certo. Você atrai o que você pensa. Portanto, em vez de ser pessimista com relação às oportunidades perdidas, pense em como você pode aproveitar ao máximo as oportunidades que tem. Se continuar a se preocupar com coisas que não estão sob seu controle, você se sentirá exausto e criará vibrações negativas ao seu redor. O otimismo é o melhor remédio para superar seus medos e se destacar no trabalho.

otimismo é a chave

Coloque o seu melhor no que faz

Não fique desmotivado pensando sobre o que pode não acontecer. Concentre-se em seu objetivo e trabalhe duro para alcançá-lo. Depois de conseguir fazer isso, você pode vencer o estresse prejudicial. Isso o ajudará a se concentrar mais e a trabalhar ainda melhor.

Não pense nos resultados

Enquanto trabalha para algo, seu foco tem que estar em seu alvo e não no resultado que ele produz. A preocupação constante com os resultados causa um estresse prejudicial à saúde e pode até distraí-lo. Portanto, concentre-se no que você deseja fazer e como deseja fazê-lo. Isso manterá sua visão clara e você terá esperança de alcançar seus objetivos mais cedo ou mais tarde.

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