logo

Está sofrendo de queda de cabelo? A hipertensão pode ser a razão por trás dessa queda de cabelo

A hipertensão não é fácil de detectar. Isso acontece porque tem efeitos colaterais que são problemas comuns e não são levados a sério. A perda de cabelo é uma dessas coisas. Acabamos perdendo cabelo devido a uma série de coisas, como uma dieta inadequada ou uma rotina inadequada de cuidado do cabelo. A perda de cabelo também é um efeito colateral do estresse excessivo. Agora, a hipertensão ou pressão alta também está relacionada à perda de cabelo e outros problemas semelhantes. Pesquisas demonstraram que pessoas que sofrem de pressão alta também podem ter problemas de queda de cabelo. Embora os resultados dessas pesquisas não especifiquem claramente se a queda de cabelo pode ocorrer principalmente devido à hipertensão ou aos medicamentos prescritos para hipertensão.

câncer kim woo-bin

1 pressão sanguínea



1 queda de cabelo

A hipertensão pode ter um impacto no coração e levar a uma doença cardíaca que também está associada à queda de cabelo. Embora a queda de cabelo não possa ser considerada um sintoma de hipertensão por si só, pode ser o efeito colateral. Na maioria das vezes, o verdadeiro culpado por trás dessa queda drástica de cabelo ou recuo da linha do cabelo é a medicação. Pacientes com pressão arterial recebem medicamentos que ajudam a manter a pressão arterial sob controle e muitos desses medicamentos contêm ingredientes que podem ser a razão por trás da queda de cabelo.



2bpmedicines

2haithinning

como remover o topo do muffin

Normalmente perdemos até 150 fios de cabelo todos os dias, o que é considerado normal e esse cabelo geralmente volta a crescer com o tempo. Ser um paciente com hipertensão pode impactar sua saúde mental, visto que a hipertensão ou hipertensão é uma doença crônica e não tem cura. Saber disso pode afetar a mente de uma pessoa e os pacientes com pressão arterial geralmente perdem a confiança. Isso aumenta seus níveis de estresse e leva à perda de cabelo. Além disso, a medicação prescrita para um paciente com pressão arterial pode agravar as coisas, pois muitas vezes interfere com o ciclo de crescimento do cabelo e causa mais queda de cabelo. Se você estiver tomando medicamentos para a pressão arterial, pode ser necessário consultar seu médico sobre sua queda de cabelo e falar com ele e mudar sua medicação para prevenir o mesmo. Outra coisa que você pode fazer é reduzir seus níveis de estresse e aprender a conviver com um problema de pressão arterial.



3pb

3hairloss