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Tentando perder peso? ESTES são os piores alimentos que você deve evitar

Você está tentando perder peso? Ao contrário da crença popular, perder peso não significa levantar mais peso, mas colocar o garfo na boca e, às vezes, optar por não fazê-lo. Embora você não deva se privar de comer, é necessário que você corte alguns alimentos se seu objetivo for se livrar da gordura teimosa ao redor do meio. Portanto, comer sobremesa de vez em quando está bem.

Uma maneira de perder peso é fazer uma dieta mais saudável. Para isso, você deve saber quais alimentos evitar e quais comer para manter o peso ideal. Se você quiser saber quais alimentos são os piores para você se estiver tentando perder peso, continue rolando a tela para baixo.

7 piores alimentos para alguém que está tentando perder peso.

Carne processada

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Em um estudo de 2011 da Harvard School of Public Health descobriram que consumir carnes processadas pode levar ao ganho de peso. Os pesquisadores descobriram que alimentos altamente processados ​​podem não saciar sua fome tão bem quanto alimentos processados ​​com alto teor de fibras.

Cereal refinado açucarado

Não existe um vínculo doce entre a perda de peso e os cereais refinados. Esses alimentos não fazem nada para manter sua saúde sob controle. Comer cereais refinados açucarados apenas embalam mais calorias e prejudicam seus planos de perder peso. Em vez disso, você pode comer aveia, pois isso o deixará mais satisfeito e consumirá menos calorias.

Pão branco

Grãos refinados, em geral, contribuem para o ganho de peso. O pão branco deve ser evitado a todo custo se você está tentando perder peso. Você pode escolher grãos inteiros, o que permitirá que você se livre da gordura visceral e não adicionará seus problemas de peso.

Bebidas adoçadas artificialmente

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Kriti Sanon e Sushant Singh Rajput

Sim, você tem que se despedir do refrigerante diet se quiser se livrar do peso extra. Além disso, as bebidas doces que contêm zero calorias. Pode afetar negativamente o seu peso e dificultar a sua perda.

Álcool

Nem todos os coquetéis são ricos em calorias, mas nenhum é bom para perder peso, especialmente a cerveja. Estudos mostraram que beber muito álcool pode aumentar significativamente a quantidade de alimentos que consumimos, pois pode alterar sua percepção dos alimentos, o que significa que alguns alimentos podem parecer mais saborosos do que realmente são sob a influência do álcool.

Iogurte adoçado

O iogurte é um alimento saudável para a perda de peso, mas nem todos os iogurtes são criados iguais. Embora o iogurte grego contenha proteínas e enzimas digestivas, os iogurtes adoçados com açúcar ou mel não são saudáveis ​​para você. Iogurtes sem gordura também contêm açúcares adicionados. O que você pode incluir em sua dieta é iogurte grego sem adição de açúcar.

Alimentos assados

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Muitos alimentos assados, como biscoitos, bolos, contêm açúcares adicionados e gordura trans. Ambos podem aumentar o risco de obesidade e doenças de saúde, incluindo doenças cardiovasculares e muito mais.

Outros alimentos que você deve evitar incluem:

batatas fritas

Hambúrgueres

Biscoitos e batatas fritas

Passado Branco e Pão

arroz branco

Barras energéticas e de granola

Produtos enlatados como sucos

pizza

Bebidas de café com alto teor calórico.

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