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Perda de peso: 4 maneiras de obter uma barriga lisa sem pisar na academia

Uma barriga lisa é o que todos desejam. Muitas pessoas têm problemas com a área da barriga quando se trata de perda de gordura. Além da perda de peso, a gordura ao redor da barriga pode fazer você parecer inchado, impedindo-o de usar suas camisetas e suéteres favoritos. Embora os exercícios sejam a melhor forma de reduzir essa gordura, ir à academia se torna uma tarefa tediosa; especialmente quando você tem uma agenda agitada. Portanto, aqui estão 5 dicas e truques fáceis que você pode seguir para ter uma barriga lisa sem ir à academia.

Reduza os adoçantes

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O açúcar tem a maior quantidade de calorias, o que pode criar diretamente um problema na área do estômago. Não apenas açúcar, mas bebidas adoçadas, refrigerantes, café e vitaminas podem ser os culpados. Se você está cansado de apenas beber água, pode ser exigente com suas bebidas, dispensando o chantilly normal com leite de amêndoa ou de coco. Sucos de frutas ou vegetais também podem causar o mesmo ímpeto, ao mesmo tempo que limitam a ingestão de açúcar.

Alongamento

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A gordura ao redor do abdômen também pode estar inchando. Um estilo de vida sedentário e alimentos arejados podem fazer com que os alimentos e o ar fiquem presos nos intestinos. Muitas vezes, pode causar desconforto e a sensação de estar sendo enchido o tempo todo. Portanto, apenas estique a área do abdômen para liberar todas as toxinas do sistema digestivo.

Jantar vegetariano

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Comer carne e alimentos pesados ​​pode levar mais tempo para digerir, o que faz com que toda a gordura se acumule ao redor da cintura. Isso pode piorar quando você está dormindo e não faz nenhum exercício. Portanto, escolha um jantar vegetariano ou vegano para que a comida possa ser digerida facilmente, não deixando espaço para o acúmulo de gordura.

Reduza o nível de estresse

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Sabemos que é mais fácil falar do que fazer, e apenas dizer a alguém para reduzir o estresse não vai funcionar automaticamente. Mas, o estresse pode realmente liberar um hormônio chamado cortisol, que é responsável pelo aumento do apetite, que pode ser a razão por trás de sua cintura grande.

O que você faz para ter essa cintura sob controle? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.